Confidentes

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MIÚDAS




“Coincidências não existem, nem com a sorte se pode contar pra sempre. Quando se está subvertendo a Lei natural das coisas o mundo todo conspira em sinais de alerta”.
****


É Dose!

Não dá pra agradar todo mundo...
há momentos que mesmo ninguém!
Para mundo que eu vou descer
A minha com gelo, sou filha também.

                                                            
*****

"A verdadeira evolução humana se dá a partir da verdade que não deixa de existir entre o que você foi quando criança e o que você vai ser quando crescer. O que passar disso porém, goste ou não, são máscaras."

*****

O rio que passa


...Sabes quem sou?

Eu sou aquele rio de águas passadas

Assim batizada por teus lábios

E que tu conheces tão bem...


O rio que fluirá ainda mais libertino

Em algum canto da tua alma

Sempre que as noites escuras

E insolentes tentarem amedrontá-la


Para que assim te lembres que

Toda noite escura amanhece

Que todo medo passa

Que toda entrega é eterna

E que toda prece que se faz promessa

Não pode ser tocada ou banida!


Pois o rio que de amor afoga a alma

É também aquele que te lava a ferida...

E se são águas passadas...


Ainda passam trazendo e levando consigo

Aquela essência de vida.

*****


     "Sangria"


 Após ter repousado minhas asas em tuas mãos

Para que as pudesse proteger das adagas

Que sem piedade ou pudor me foram lançadas,

O vi com as mesmas mãos,

Enlaçadas num punhal,

Transpassar a minha alma...

Eis o maior dos covardes!

A pior das adagas...

Hoje te peço apenas,

 Na verdade, imploro!

Não te esqueças que

Jamais houve no mundo alguém que,

Sem ser carne da tua carne,

Sangue do teu sangue,

Tenha te amado como eu!

Assim também,

Jamais haverá no mundo alguém

Que o odeie tanto,

Como agora.                          
****     Jacqueline Lemos


*** Se você chegou até aqui, gostou mesmo.Comente,eu em muito aprecio a opinião dos que me leem*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário